segunda-feira, agosto 24, 2009

Aceita-se doações

Se alguém tiver algum quad core ou algum supercomputador sobrando pode me mandar que eu farei bom uso. Minhas revisões estão na fila aguardando eu ter algum tempo computacional sobrando. Eu tenho um servidor quad core e mais um duo core para usar em pesquisa, mas já estou rodando o dobro de processos em cada um, e assim cada core roda uma aplicação em 50%. O problema é que nos artigos que envolvem estimação usando métodos de simulação cada estimação é computacionalmente intensiva, e para cada estimador tenho que fazer um monte carlo, e assim cada análise demora uma eternidade. Estou reescrevendo os programas para aumentar a eficiência, mas mesmo assim fico limitado ao número de processadores disponíveis.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O correto é 'aceitam-se doações'.

6:53 PM  
Blogger coelhods said...

http://www.usp.br/lcca/index.html

10:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Marcio se for para importar dos EUA não sai mais Barato?

8:41 PM  
Blogger Hermelino said...

Serve um Celeron aí..??? rsrs

7:32 AM  

Postar um comentário

<< Home