terça-feira, junho 09, 2009

Hotel Erechim

Hoje estava fazendo a reserva para o Encontro de Finanças, e resolvi dar uma olhada no hotel que eu fiquei quando estava no começo do mestrado - o lendário Hotel Erechim, que era um lugar bem legal. Duas surpresas - a primeira é que o preço da diária é o mesmo do tempo que eu fiquei lá, o que digamos que já faz um bom tempo (29 reais a diária).
A outra é que o hotel foi cenário de um filme nacional (que eu não vi) chamado Tolerência, com a Maitê Proença. Esse evento nem é tão surpreendente, já que quase todo mundo é cineasta em Porto Alegre, como diria meu bom amigo Cristiano.
Lugar de classe.
Tempos angustiantes. Aqueles 29 reais por dia me tiravam o sono.

3 Comments:

Blogger Erik Figueiredo said...

Os seus arredores são agitados durante a noite.

6:55 PM  
Anonymous Cristiano said...

Faça-nos um favor: visite o Vassourao. Lá é o templo. Também mande um abraço pro Carlinhos.

O filme em questão é uma m#%¨#.

O hotel que vc ficava tinha um bom file a parmegiana por perto.

8:34 PM  
Anonymous Alan Costa said...

Fala Marcio, bom?!?! Achei essa novidade e pensei que talvez você goste (se já não conhece)

http://www.academia.edu/

digamos que seja um orkut da academia. Parece que é recente e os departamentos estão iniciando na rede. Existem algumas pessoas em cada departamento (na verdade uma ou duas). Alguns departamentos já entraram como epge, ibmec-sp, usp, fucape entre outros, mas somente uma ou duas pessoas. Internacionalmente existem algumas carinhas conhecidas como o Honoré de Princenton, o Krugman, o Powel de Berkeley entre outros. Lembrei de vc e do shikida, pois estão sempre online e postando no blog, pois talvez vocês interessem.

Abraços

9:10 AM  

Postar um comentário

<< Home