segunda-feira, março 31, 2008

Diversão Garantida

Para mim uma das maiores diversões em universidade públicas é ler os murais. Neste murais existem as maiores formas de humor existentes na terra - Os panfletos esquerdistas-revolucionários. Todo mundo conhece os mais famosos - o que pede a reestatização da Vale do Rio Doce, o Manifesto da Dívida (um dos meus favoritos) e por aí segue. Eles são deliciosamente tão absurdos que nem um sketch do Monty Python consegue se equiparar.
Mas o humor está mais próximo de todos. A etapa do panfleto foi superada.
A nova forma do humor está nos comentários anônimos nos blogs. Alex conseguiu um fantástico, que fiquei até com inveja:
Só rindo

Mas uma pergunta aos esquerdistas-revolucionários-matrizes-de-uma-nova-humanidade - como eu consigo um subsídio de um governo imperialista? Porque todo mundo que não é de esquerda tem um destes. Minha conta mensal de livros imperialistas-ianques-fascínoras-quantitativos-neoclássicos-econométricos-reacionários é bem alta e este subsídio ajudaria bem.

3 Comments:

Blogger Cristiano said...

Genial! Genial! Sobre o livro do post abaixo,mês que vem pego ele.

8:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom saber que outras pessoas compartilham esse meu humor...

Minha maior diversão na FEA é ler os panfletos semanais (eu acho) do SINTUSP... Agora eles até estão mais calminhos, mas na época da (sic) invasão da reitoria o panfleto era uma peça de humor sem comparação...

11:12 PM  
Blogger Cibele Bastos said...

sabe q qdo n tenho a primeira aula, por ex, fico circulando no corredor so pra dar uma olhadinha nestes panfletos... é hilário! ate acalma-nos pela falta do prof..

9:35 PM  

Postar um comentário

<< Home