segunda-feira, abril 25, 2011

Feriado

Acho que neste feriado consegui alcançar um nível avançado no inferno de Dante. Eu iria viajar na quinta feira, mas estava esperando chegar a parte final da minha mudança para o Rio (agora passo do nível de subsistência para o nível de conforto). Com a maravilhosa situação nas estradas, a mudança atrasou 9 horas, e aí perdi minha passagem. Mas consegui ir na sexta de manhã em um voo da Azul (que é uma empresa tão boa que pelo teorema fundamental da precificação por não-arbitragem não deveria existir).
Mas a volta foi o melhor - acabei vindo de ônibus, e embora a viagem em São Paulo e na Dutra estivesse boa, a chegada no Rio foi um espetáculo de filme catástrofe. Acho que se houvesse um aviso que um meteoro iria atingir a cidade não poderia ser pior.
Eu não consigo imaginar como ficará a cidade no período de Copa e Olimpíada.

O lado bom é que consegui trabalhar no feriado, e todas as simulações que deixei rodando aqui terminaram corretamente, e com os resultados que eu esperava.

1 Comments:

Blogger João Melo said...

Laurini,

Existem inteligentes senhores(as) nesta país que acredita que estamos preparados para a Copa e Olimpíadas.

Eu não acredito em fadas...

Abraço,
João Melo, direto da floresta!

7:23 PM  

Postar um comentário

<< Home