quinta-feira, outubro 30, 2008

Apresentações na SBE

Saiu a primeira versão do programa preliminar da SBE desta ano. Meus artigos estão nas sessões 9 e 18.

Sessão 9 – Econometria I

Laurini, Márcio Poletti (Ibmec-SP e IMECC-UNICAMP) e Hotta, Luiz Koodi (IMECC-UNICAMP) “Inferência Indireta em Modelos Fracionários de Taxas de Juros de Curto Prazo”

Sessão 18 - Política Monetária II

Furlani, Luiz Gustavo Cassilatti (Banco Cooperativo SICREDI S/A); Portugal, Marcelo Savino (UFRGS e CNPq) and Laurini, Márcio Poletti (Ibmec-SP e IMECC-UNICAMP) “Exchange Rate Moviments and Monetary Policy in Brazil: Econometric and Simulation Evidence”

Mas outra informação, com um lado bom e outro ruim. Nesse ano dois ex-alunos meus da graduação estarão apresentando. O Luiz que é meu co-autor, e o Marcelo Gazzano. Esse é o lado bom. O lado ruim é que eu estou ficando velho.

Sessão 15 – Econometria II

Gazzano, Marcelo (PPGE-UFRGS) and Ziegelmann, Flavio “Evaluating the Criminal Social Interaction in São Paulo Metropolitan Area”