quinta-feira, julho 24, 2008

Imortalizado

Por acaso descobri que um artigo meu é citado na Wikipedia. Está no verbete sobre Stochastic Kernel estimation. Já posso me preparar para o desfile em carro aberto em Araraquara.

Essa linha de pesquisa sobre métodos não paramétricos na análise de crescimento econômico sempre foi a mais recompensante de tudo o que eu estudei (e olho que em geral deixo essas pesquisas um pouco de lado). Tive a oportunidade de criar uma versão do programa TsRf do meu ídolo Danny Quah (um economista realmente brilhante), fui convidado pela Prof. Lizia Figueiredo para dar um seminário na UFMG, uma experiência muito boa.

3 Comments:

Blogger Cristiano said...

parabens pela citação

11:57 PM  
Blogger Erik Figueiredo said...

Acabei de baixar o paper. Aliás, concversamos outro dia sobre esses resultados. Contudo, depois de citado internacionalmente o nível de confiança cresce (risos).

No mais, as ruas de Araraquara, onde os fracos não têm vez, ficarão pequenas.

8:00 AM  
Blogger Cibele Bastos said...

Realmente, Araraquara não será mais a mesma :) Qdo receberás a chave da cidade?

=**

6:34 PM  

Postar um comentário

<< Home