sexta-feira, julho 13, 2007

Search And Destroy

Estou terminando de revisar uma nota para submissão. Nesta nota eu mostro como os resultados de uma série de artigos estão incorretos, e que a técnica proposta nestes artigos como uma solução de um problema na verdade sofre do mesmo problema da técnica atacada.
O detalhe interessante é que o principal artigo que eu mostro incorreto é um artigo que eu mesmo fui autor. Desde a época do artigo eu não me sentia satisfeito com os resultados, e agora consigo mostrar aonde está a falha.
Em um documentário sobre John Coltrane (The World According to John Coltrane) é comentado que ele sentia que tudo o que havia criado na véspera já era ultrapassado, e sua arte era uma busca sem fim pelo aperfeiçoamento.
De certa forma essa é busca da ciência, tornar todas as teorias anteriores ultrapassadas. E um lema para a vida.
Trilha Sonora - John Coltrane - Olé

1 Comments:

Blogger Cristiano said...

falou pouco, mas bonito.

2:44 PM  

Postar um comentário

<< Home