domingo, outubro 10, 2010

Alienação

Vi agora que durante o show do Rage Against the Machine eles usaram um boné em apoio ao mst. Apesar da qualidade musical da banda, esse tipo de atitude é ao tão contraditória quanto ridícula.
Lembro que quando eu assinava a Guitar Player, lembro de uma carta magistral de um leitor peruano detonando o Tom Morello, que tinha na guitarra um adesivo declarando apoio ao grupo terrorista peruano Sendero Luminoso.
Uma banda que tem contratos milionários com a Sony music, e cujos músicos, exceto o vocalista, estavam recentemente em uma banda absolutamente comercial, Audioslave, cujos clipes eram o máximo do rock comercial americano, deveriam já sacar que esse tipo de atitude não engana ninguém com mais de 6 anos de idade, ou idade mental equivalente a isso.

4 Comments:

Blogger Julio Cesar Araujo said...

O som é bom, mas concordo em gênero número e grau.

Onde a Joss stone entra na jogada??? Esses eventos parecer ser mais pra "promover" algumas bandas do que pra "motivar" atitudes pró-evolução

1:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo contigo e com o Júlio aí em cima! Só um porém, a Joss Stone é uma gata, bota ela pra servir a cerveja! O show dela ficou bem deslocado...
André

9:49 AM  
Anonymous Cristiano said...

Po, mas o que esperar dum festival de "musica" que vende a idéia de sustentabilidade? Negócio é feio.

1:25 PM  
Blogger Cibele Bastos said...

"Po, mas o que esperar dum festival de "musica" que vende a idéia de sustentabilidade? Negócio é feio."

hahaha, eu ri! Mas, queria ter ido! Pena que não vendi a ideia de sustentabilidade pro meu bolso! =/

3:31 PM  

Postar um comentário

<< Home