quinta-feira, janeiro 18, 2007

Onde tudo começou


Existem alguns eventos marcantes na vida. Um dos meus principais foi quando descobri a revista Input. Acho que só quem leu essa revista sabe da importância dela. Além de ter alguns dos cursos de programação mais bem feitos que eu já vi na vida, o design gráfico da revista era genial. Cada edição tinha imagens fantásticas. Sem igual.
Tenho alguns poucos exemplares em casa. Nunca cheguei a ter a coleção completa, acho que depois de um tempo não tinha mais grana para comprar os exemplares. Pagaria uma fortuna por uma coleção completa.

1 Comments:

Blogger Cristiano said...

Segunda metade da década de 80 era a Input e as revistas da Sonia Lima e Chiclete com Banana do Angeli.

Belo disco de jazz postado por você num post abaixo.

11:49 AM  

Postar um comentário

<< Home